julho 27, 2008

Minha arte, minha vida




Tudo começou no Jardim de Infância, quando descobri a tinta guache. De lá para cá, a pintura sempre foi meu hobby.Quando pinto, recrio. Poderia dizer que crio. Porém, sendo feita à imagem e semelhança do Ser Supremo, criador de todas as coisas, não passo de uma cópia. Logo, como criação, não posso ser Criador. A arte nada mais é que transformação, decodificação do já existente. O diferencial está na maneira como se faz esta interpretação. Pintar é desafiar. É trazer um novo olhar sobre o convencional. Daí o surgimento de vários movimentos, em diferentes momentos da história da arte. Quando pinto, mostro-me despudoradamente ao mundo, desfaço-me das vestimentas da mesmice, oferecendo, através de minha interpretação, uma nova leitura do universo. Como pintora, sou autodidata. Mas busquei conhecimentos junto àqueles que admiro, como Pablo Picasso, Romero Britto, Burton Morris, Franz Bodner, entre outros. Busco inspiração na natureza e no mundo dos cartoon´s. Minhas idéias são transmitidas em cores fortes de tinta acrílica, sobre papel, tela, ou através de colagens. Também faço esculturas em MDF e gesso.

Nenhum comentário: